Forum Discussion

Vangion's avatar
Vangion
Newcomer
4 months ago

Mass effect Andromeda - Erro

Já fazem alguns anos desde a última vez que joguei Mass Effect Andromeda. Nunca tive muitos problemas para abrir o jogo, apenas para ficar online. Entretanto, nem isso mais estou conseguindo fazer.

Ontem baixei o jogo novamente pela Steam, que é por onde tenho comprado. O jogo abre o aplicativo da EA normalmente e pela Steam, ele aparece com o status de "abrindo". Só que pouco tempo depois, sempre aparece uma mensagem de erro, como é possível ver no print anexado, com o símbolo do jogo na minha barra de tarefas.A mensagem que aparece é: "An error has ocurred while parsing the configuration file"  Não importa o tempo que passe, o jogo continua com o status de "abrindo". Não instalei nenhum tipo de mods no jogo e em uma busca tanto no Google, no fórum Steam ou por esse aqui, não encontrei nada relacionado.

Já tentei iniciar pelo aplicativo da EA (fiz a conexão com a conta da Steam), executar os arquivos como administrador, verificar a integridade, deletei os arquivos do profile que ficavam na pasta, desliguei a sincronização em nuvem, nada funcionou.

Gostaria de sugestões do que posso fazer

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Mass Effect Discussão de franquia

Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 2 years ago
196 Posts