Forum Discussion

Imotep889's avatar
2 years ago

Mass effect legendary Edition até hoje sem legendas PT-BR

Estamos no final do ano de 2023 e até hoje não temos a opção de jogar Mass Effect Legendary Edition com legendas PT-BR nos consoles Xbox e Playstation. A EA não se importou com isso no lançamento e nem depois. Eu quero registrar a indignação porque não espero nenhuma mudança e isso é uma pena.

2 Replies

• É impressionante que desde o anúncio do lançamento do jogo esse localização para o português é um pedido, e perdura até hoje. Me questiono até se o forum BR da EA serve como canal de comunicação, porque parece que por mais que se faça uma movimentação aqui ela nunca vai adiante.

Será que algum dia alguém do suporte se deu ao trabalho de verificar quantos pedidos já foram feitos e ao menos encaminhar para termos alguma resposta oficial atualizada?

• @Imotep889 Infelizmente não há nada que possamos fazer, eu tô muito ansioso pra querer jogar esse jogo mas o que impossibilita é não ter legenda do meu idioma. Eu aposto que a EA não vai fazer nada à respeito.

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago