Forum Discussion

1c5207d28b20f02's avatar
2 years ago

a conta do meu filho nao conecta em jogos da EA

Boa tarde!

Meu filho nao consegue jogar jogos da EA

Fiz de tudo até que consegui logar com a conta dele (depois de dezenas de tentativas), e aparece um email @anonymous.ea.com e com isso não consigo desvincular a conta do Xbox para logar em uma conta que realmente funcione!

preciso de ajuda o mais rápido possivel

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @1c5207d28b20f021 Tudo bem? O @anonymous.ea significa que a conta do seu filho é ainda menor de idade, fazendo com que exista restrições que não permite acessar modos online e fazer alterações na conta. Uma vez criada uma conta menor de idade,  um e-mail parental foi vinculado a essa conta, para quaisquer alteração o responsável deve entrar em contato com o suporte da EA.

• Obrigado pela resposta Bia.

Estou desde o dia que mandei a mensagem aqui tentando falar com o chat e sempre dá a mesma mensagem de erro (anexa).

Sabe o que pode ser?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @1c5207d28b20f021 Parece ser algum erro para abrir o site. Tente talvez, verificar se existe atualização do Browser para ser feita, ou abrir uma aba anônima, ou deslogar sua conta no site e abrir o chat com a opção " continuar sem login" nos avise se o problema persistir.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,678 PostsLatest Activity: 8 days ago