Forum Discussion

07122005003's avatar
2 years ago

Acesso negado

Baixei need for Speed payback pela primeira vez hoje, quando fui tentar entrar, apeteceu acesso negado, já tentei trocar de conta, desinstalar o EA app reiniciar o Pc, desinstalar o jogo e instalar de novo e não mudou nada, agora oque eu faço, a EA vai fica com o meu dinheiro e eu vou fica sem jogar?

2 Replies

• @07122005003  escreveu:

Baixei need for Speed payback pela primeira vez hoje, quando fui tentar entrar, apeteceu acesso negado, já tentei trocar de conta, desinstalar o EA app reiniciar o Pc, desinstalar o jogo e instalar de novo e não mudou nada, agora oque eu faço, a EA vai fica com o meu dinheiro e eu vou fica sem jogar?

Eu estou obtendo o mesmo erro q o NEWBIE mencionou. Comprei hoje o NFS Heat, instalei, cliquei no play, e quando abre a EA, aparece o erro em anexo. Além disso, nem aparece na biblioteca da EA.

Gostaria que me ajudassem com esse erro. Obrigado!

• Subject12I's avatar
    Subject12I
    2 years ago

Comprei o NFS Heat na Steam e estou com o mesmo problema, da o Erro de Acesso Negado e o game nem aparece na minha biblioteca do EA App, ja tentei de tudo Reinstalei o game, Reinstalei o EA App, ate tentei com outro jogo como o The Sims 4 sempre da o mesmo erro Acesso Negado, é como se a Steam nao estivesse vinculada a EA mas está. até loguei pela steam no EA App pra ter certeza de que era a mesma conta e sim é.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 12 hours ago
1,738 Posts