Forum Discussion

RoniPfr's avatar
4 years ago
Solved

Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

Olá,

Realizei a instalação do NFS Heat em meu PC, através do Ea Play (Xbox Game Pass) no aplicativo EA Desktop,

Na Instalação, selecionei o idioma para Português, porem o game se joga em Inglês. 

Não encontrei nas configurações do game, nem no EA Desktop para alteração de idioma, sendo que no Game Hub, ele apresenta a possibilidade de jogar em Português.

Gostaria de saber, como alterar o idioma do game.

Agradeço desde já atenção. 

DeRoni 

• Olá a todos...

Existem vários tópicos abertos, tanto por aqui na EA quanto na Microsoft, e até agora nada de solução definitiva ou mesmo um prazo.

A questão de alteração dos registros pode funcionar para alguns jogos, principalmente aqueles em que são instalados com todos os packs de idiomas. 

Mas penso que a grande maioria dos jogos só são instalados com o pack de idiomas en_US mesmo selecionamento o Portugês no momento da instalação.

Seguem outros 2 tópicos em que se discutem esse problema, sendo que o da EA foi fechado como solucionado pela EA como forma de evitar que os jogadores continuem reclamando desse problema:

https://answers.ea.com/t5/EA-Play-PC/Mudanca-de-idioma/td-p/10172671 

EA Desktop e Game Pass para PC: Descaso e censura 

29 Replies

• 3 semanas e nada,é impressionante como a ea se importa com o brasil

• Eu estava com o mesmo problema, mas achei uma solução.

Consegui arrumar com o jogo Mirror's Edge, eu entrei no editor de registro, foi ate esse local: Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\EA Games, selecionei o jogo queria no caso o Mirror, cliquei em cima da pasta do jogo e fui ate locale, modifiquei o nome: en_US para: pt_BR, assim meu jogo ficou em português.

Caso não de certo, tente ir nesse local: Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games

Espero que você consigo 🙂 

• Olá a todos...

Existem vários tópicos abertos, tanto por aqui na EA quanto na Microsoft, e até agora nada de solução definitiva ou mesmo um prazo.

A questão de alteração dos registros pode funcionar para alguns jogos, principalmente aqueles em que são instalados com todos os packs de idiomas. 

Mas penso que a grande maioria dos jogos só são instalados com o pack de idiomas en_US mesmo selecionamento o Portugês no momento da instalação.

Seguem outros 2 tópicos em que se discutem esse problema, sendo que o da EA foi fechado como solucionado pela EA como forma de evitar que os jogadores continuem reclamando desse problema:

https://answers.ea.com/t5/EA-Play-PC/Mudanca-de-idioma/td-p/10172671 

EA Desktop e Game Pass para PC: Descaso e censura 

• olá boa noite, pode me ajudar a mudar o idioma no NFS Heat, mostrando o caminho ? 

• tenta isso:

vai no editor de registro na seguinte chave

Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Origin Games\195133

na chave "LOCALE" altera pra pt_BR

• Boa noite a todos. 

Há algum tempo, foi aberto um fórum acerca da questão dos jogos não serem baixados no idioma Português no EA Desktop. Acredito que o problema está resolvido, no entanto, o fórum original com esse assunto foi bloqueado sem a aportunidade de deixar essa mensagem por lá. Por isso, decidi abrir um novo tópico.

Hoje, em um novo teste, descobri que a versão do EA Desktop 12.077-4896-ae4bc7f7d parece estar funcionando OK com relação ao idioma. Testei com 3 jogos que antes não funcionavam em Português, e com essa versão do EA Desktop, consegui fazer os downloads dos jogos em Português.

Comigo, funcinou com os seguintes procedimentos:

- Desistalei os jogos que havia baixado.

- Desistalei o EA Desktop.

- Acessei o site https://www.ea.com/pt-br/ea-desktop-beta e instalei novamente o EA Desktop. Obs.: Não instalei o EA Desktop pelo link dentro do Aplicativo Game Pass do PC, baixei e instalei diretamente do site que mencionei.

- Fiz o download do jogo, selecionando o idioma português. Os jogos foram baixados corretamente no idioma correto.

Para descobrir a versão do EADesktop, podem seguir pelo menu informado na imagem abaixo:

Essa foi a versão que baixei e que funcinou com os idiomas:

Espero que a informação possa ajudar aos vários jogadores que estavam com esse problema.

• BORA LA 

PRIMEIRO ABRA O APP E VA EM CONFIGURACOES.

EM MEU PERFIL VA EM GERENCIAR

VAI ABRIR AS CONFIGURACOES DE SUA CONTA EM UM NAVEGADOR

EM CONFIGURACOES REGIONAIS VA EM EDITAR

ALTERE PAIS E REGIAO PARA BRASIL.E SALVE

APOS ISSO REINICIE O APP E REISTALE O JOGO

NAO ESQUECA DE SELECIONA O IDIOMA EM PORTUGUES NA HORA DA INSTALACAO.....

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 16 hours ago