Forum Discussion

igormuza's avatar
6 years ago

Bug troféu

Boa noite!

Amo platinar jogos porém me deparei com uma decepção poxa vida fiz o jogo todo do need for speed conquistei troféus raros e o mais simples a EA não deu que foi conheça o customizador nakai san.

Alô EA libera esse troféu pois não é justo fazer de novo sendo que o jogo está 100% concluído  e esse troféu é do meio do jogo.

2 Replies

• Tive o mesmo problema q o seu, ainda procuro por solução, tô querendo platinar o Payback q tem um mapa imenso e repleto de atividades, conclui TODAS e não recebi os troféus "Ases do Céu" e o "Vida Ativa" mano, tô muito bolado com essa situação, pois foi muito difícil cumprir as exigências do jogo. Se vc descobriu como concertar, me responde aí, vai me ajudar bastante. ✌️

• Tive um problema parecido, o meu nem deixa concluir o game, fala que falta atividades com 3 estrelas, mas o mapa ta todo completo, refiz do 0 todo o game, e simplesmente ele continua faltando parte. O suporte demora a responder e quando responde é sempre a mesma mensagem "ainda precisa de ajuda" sendo que nem fizeram nada pra ajudar, é frustrante e sinceramente pelo tempo perdido, acho que o payback nem vale a pena tentar resolver bug, esquece platinar, desinstala e segue a vida.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 10 days ago
1,706 Posts