Forum Discussion

GLdO30's avatar
2 years ago

Bug

No Need For Speed Unbound completei o passe veloz e ganhei o porsche 911 com a Legendary Custom, mas já faz um bom tempo que ela está toda bugada, a roda dianteira e faróis dianteiros não aparecem, a pintura bugou e quando vou para olhar as carrocerias o kit legandary custom não existe, sem falar que antes esse porsche podia ser comprado nos carros personalizados com a customização lendária e ele sumiu, não aparece mais lá, isso acontece tanto no modo história quanto no modo online. Esse Bug da estampa também aconteceu com a minha McLaren F1 que foi dada a todos os jogadores, a estampa simplesmente sumiu isso que eu nem mudei. Também desapareceu uma Porsche Taycan que eu havia comprado no modo online e tunado deixando ela na classe A+. Já desinstalei o jogo e reinstalei, já verifiquei a conexão tanto com o servidor da EA quanto com a STEAM e está tudo certo, já verifiquei se havia algum arquivo corrompido e novamente tudo certo tirando o fato desses bugs que persistem. Alguém poderia me ajudar? Estou a mais de um mês com esses problema e até agora nenhuma solução. Segue fotos do que relato:

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 12 days ago
1,748 Posts