jairotjSeasoned Newcomer2 months agoBugs do jogoMais um erro do jogo me oferecem a promoção mais bloqueiam o botão para eu não conseguir acessar Screenshot_20260205_002837_NFS No Limits.jpg770 KB
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 18 hours ago1,743 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 18 hours ago1,743 Posts
Recent DiscussionsProblema ao iniciar Need For Speed Unbound Tentei todas soluções disponíveis no youtube e já fiz re-embolso 2x do jogo. Mas desa vez quero ir mais fundo e tentar solucionar o problema. Também ja entrei em contato com o supote 2x e na segunda ...Crash ao iniciar Comprei o Need For Speed (2015) pela steam porém quando tento iniciar o jogo ele crash automaticamente, mesmo iniciando pelo app da EA ou como administrador continua a mesma mensagem need for speed Boa noite, venho por meio desse deixar um sugestão, de vcs juntamente com a sony liberarem os jogos antigos da franquia need for speed, most wanted carbon, pro street e undergroud, jogos que marcaram...Need For Speed Payback Boa Tarde , Me Chamo Joziel E Não Estou Conseguindo Jogar Online O Need For Speed Payback Como Posso Está Resolvendo Esse Problema ? erro login EA NFS PayBack playstation 4 ja fiz todos os passos possiveis para tentar resolver a situação, mas o erro persiste.. não consigo aceder ao online no need for speed payback junto anexo imagem do que diz na falha