Coleção Need For Speed
Uma vez fiz um post da coleção que tenho do Need For Speed, pois bem agora eu estou atualizando aqui e já digo que ano que vem eu vou fechar a coleção do que eu consigo pegar aqui no Brasil, esse ano vai ter só mais o Need For Speed Heat, mas eu quero uma mídia física mesmo que não rode por conta do servidor o Need For Speed Edge.
Nesta coleção não dá pra mostrar o Need For Speed World que ainda está instalado mesmo que não funcionando e o Need For Speed No Limits:
Olá @Caioakeshi,
Não tenho certeza se esta versão estará disponível de forma oficial no Brasil, muitas vezes depende também dos importadores, no entanto como exemplo, os valores para UK são de 99 Libras = mais ou menos 520 Reais (Não consigo garantir os preços, para diferentes mercados, pois dependem de diferentes fatores). Os valores para outras edições variam, dependendo da plataforma PC ou consoles e até o fato de ser versão fisica ou digital. O ideal nos casos PC, será ver na nossa plataforma Origin.com, para os nossos parceiros seria o website Xbox ou Playstation store.
Para os jogadores em Portugal, consegui encontrar lojas com a pré-reserva desta versão que pode ser comprada tanto sem jogo como com o jogo. Não posso no entanto passar links aqui, porque não queremos beneficiar nenhuma loja em especifico.
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.