Forum Discussion
12 Replies
- @xaviersantos7
O jogo reconhece o idioma do Sistema
O seu sistema PlayStation, Xbox ou PC deverá estar no idioma em que você quer que o jogo reconheça.
Existe limitação dos jogos por região e por isso pode ser que o idioma em que você deseja jogar pode não ser reconhecido pelo jogo, por exemplo o Espanhol da Europa e o Espanhol da América, se o jogo foi comprado na região da América só reconhecerá o Espanhol Latino e não o Europeu!
Espero ter ajudado. - @xaviersantos7 Bom dia amigo, ai depende da plataforma que você joga, no pc pela ORIGIN, você consegue alterar o idioma reinstalando o game, onde você pode escolher o idioma. Não lembro se o NFSH tem opção de alteração nas configurações in-game
- @URRA-DJONASDH não tem a opção de mudar idioma in-game, não estou conseguindo mudar o idioma de nenhuma forma.
Tbm estou com o mesmo problema. Em pleno 2021 não ter alteração de idioma nem configuração de controle, só a EA mesmo.
- @UlfsarkSdr Eu to usando a EA Desktop e mesmo instalando o jogo em português, ele fica todo em inglês, e n existe opção em lugar nenhuma pra mudar, a EA é muito ruim não tem como não!!!
Eu acabei de assinar o Game pass aqui e baixei esse jogo.. e realmente nao consigo mudar o idioma, ele abre nesse EA Desktop que nao da opçao de selecionar o idioma..
no origin tem opçao mas o jogo nao aparece la! tragico..
Em pleno 2023, estou com o mesmo problema, porém no jogo Need fo Speed (2015)...
PRA QUEM AINDA NAO CONSEGUIL RESOLVER
BORA LA
PRIMEIRO ABRA O APP E VA EM CONFIGURACOES.
EM MEU PERFIL VA EM GERENCIAR
VAI ABRIR AS CONFIGURACOES DE SUA CONTA EM UM NAVEGADOR
EM CONFIGURACOES REGIONAIS VA EM EDITAR
ALTERE PAIS E REGIAO PARA BRASIL.E SALVE
APOS ISSO REINICIE O APP E REISTALE O JOGO
NAO ESQUECA DE SELECIONA O IDIOMA EM PORTUGUES NA HORA DA INSTALACAO.....
Minha região já está em Brasil há anos... mas esse jogo, o NFS HEAT, está completamente em inglês...
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@xandrettk123 Obrigada por compartilhar com a comunidade.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 18 hours ago
- 19 hours ago