DamascenxNewcomer5 months agoCONQUISTANão consigo desbloquear a conquista Des-Block-eio mentalde, eu faço os 350k pontos e não aparece a conquista.
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 7 hours ago1,710 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 7 hours ago1,710 Posts
Recent DiscussionsBrazilian Chevette (NFS: No Limits) It would be epic to see this classic and iconic south american vehicle in the game, lots of people enjoy this car, and since it's iconic, the players will also like to use this car. There is a pictu...Beetle (NFS: No Limits) Modshop Feedback – Adicionar Modshop ao Volkswagen Beetle (Speedhunters) > O Volkswagen Beetle (Speedhunters) já é um dos carros mais carismáticos do Need for Speed: No Limits. Ele possui evento próprio, pr...Sugestões Ola, boa noite, teria algum email de contato com a EA para apresetação de ideias para o NFS? Meu jogo sumiu de repente!!! Eu jogava normalmente o Need For Speed: No Limits. Eu fechei o jogo normalmente como sempre faço porém no dia seguinte, veio o aviso de que não tinha jogo salvo na nuvem. Acredito em "backend" e para...Player's car volume too low - NFS Unbound (PC) Hi. In NFS Unbound, under Audio Settings, the vehicle volume control is subordinate to the Special Effects volume. This makes it impossible for the user to enjoy just the excellent sound of the cars....