Forum Discussion

jsggoudar2019's avatar
6 years ago

corridas com ponto de exclamação

Pessol tenho varias corridas vencidas em 1 lugar com nivel de performance menor ou maior que o recomendado...porem mesmo deslizando para o lado e fazendo as 2 corridas o simbolo de exclamação não some! isso afeta meu progresso?

4 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @jsggoudar2019,

• As corridas que você completou se transformam em uma coroa atrás dos ícones da corrida.
    • As corridas que você ainda não completou são círculos atrás dos ícones de corrida.
    • Os pontos de exclamação amarelos indicam que existem várias corridas que você PODE completar lá

Espero ter esclarecido, mas continuo ao dispôr. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• dkspeto's avatar
    dkspeto
    5 years ago

Também estou com este problema, ja joguei as corridas e a exclamação não some

• Mas mesmo assim. Você não sabe se concluiu todas as corridas ou não. Porque mesmo que vc tenha ficado em 2 lugar e feito apenas uma corrida onde está marcado com exclamação, fica a coroa atrás!!

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,621 PostsLatest Activity: 3 hours ago