Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 5 hours ago1,771 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 5 hours ago1,771 Posts
Recent DiscussionsNeed For Speed The Run Tenho Need For Speed The Run em minha conta da Ea, peguei um pc recente, e consegui acesso a conta novamente, instalei o jogo da biblioteca mais ao iniciar o game fica tentando se conectar ao servido...Meu jogo não instala pelo Xbox Comprei uma assinatura do Xbox Ultimate e tentei abaixar o jogo NFS Unbound, porem... toda vez que aperto em 'instalar', aprece um aviso dizendo que, ocorreu um erro de login a partir do xbox, que me...Uma sugestão para um novo NFS Um novo Need for Speed: Hot Pursuit — O melhor dos NFS clássicos e modernos Eu estava jogando recentemente Need for Speed: Hot Pursuit Remastered e percebi como seria interessante a EA criar um novo...Bug na tela de carregamento Olá! Este ano, ao tentar baixar o Need for Speed: No Limits no meu novo celular, tenho enfrentado alguns problemas para acessar o jogo. Ele fica preso em um loop infinito na tela de carregamento ...NFS Heat com erro de Crews Estava em uma Crew lvl 43 no heat e sai dela para tentar entrar em outra que estivesse mais ativa os membros, jogo pelo PC, o jogo foi adquirido atraves da Steam, ja tentei varios tutoriais no youtub...