Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 9 hours ago1,760 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 9 hours ago1,760 Posts
Recent DiscussionsNed for speed 2015 No meu PS4 o jogo need for speed 2015 está com a conexão interrompida, diz que ocorreu um erro de rede é o único jogo e não está funcionando no meu PS4, já desinstalei e instalei de novo,eu tenho out...que isso se vai parrar a franquia camaro amarelo vai me dar o camaro amarelo do nfs heat ta tirando unico Vai ter algum novo jogo da franquia need for speed? Vocês estão planejando algum projeto novo para franquia ou por enquanto tem sem algo em mente?; como vai ficar o futuro da franquia? Don't abandon the franchise. The best car games, dont abandon The application starts and closes. I would like to bring this to the attention of the app developers because, since the last update, the app starts up, asks for a login, and then crashes.