Forum Discussion
11 Replies
- guhz1n6 years agoNot applicable
Também tenho esse erro, acaba acontecendo quase todas as vezes que eu tento abrir o jogo, acaba prejudicando e muito o meu save, não achei nada a respeito ainda.
UP UP
- xBrunOxTvs6 years agoNot applicable
Comigo aconteceu a mesma coisa, o battlefield 5 também está com problemas, essa EA é só decepção
- Zenubzinho6 years agoNot applicable@cpsbruno2017 como posso resolver esse problema?
- XlKasTielx6 years agoNot applicable
Perdi todo meu dinheiro, eu tinha mais de 250k, o jogo sincronizou mas perdi todo o dinheiro
- cpsbruno20176 years agoNot applicable
O meu agora apareceu a mensagem de sincronizar o inventario, ai ele perdeu um pouco do meu progresso mas nao aparece mais o erro 3080F, pelo menos por enquanto.
O que tenho feito eh entrar no jogo offline, jogar normal, e quando for sair eu coloco pra ficar online, ai ele sincroniza o inventario, mas sem perder o progresso.
So nao pode ficar online quando inicia o jogo, ai ele da o erro pra sincronizar o inventario e perde tudo. Pra nao ficar online quando inicia eh so tirar pra ele nao ficar online automatico nas configuraçoes, em privacidade se nao me engano
- XxalanWalkerxX6 years agoNot applicable
O meu está com o mesmo erro, mas eu não tenho mais dinheiro e estou com uma personagem totalmente diferente, não tenho mais nada só o meu lvl que está normal.
- 6Kaneco3 years agoNot applicable@cpsbruno2017 Você conseguiu resolver??
- DrThAlex3 years agoNot applicable
Alguém da EA podia resolver esse erro ?
- DrThAlex3 years agoNot applicable
Além de não sincronizar não dá para jogar online mais!!!!
- EA_Universa3 years ago
Community Manager
Ola @DrThAlex O problema foi solucionado, passando para verificar se voltou ao normal do seu lado.