Forum Discussion
URRA-DJONASDH
3 years agoHero+
@Ehyx_PRO acredito que não é mais possivel baixar o origin, ele foi descontinuado, e sobre a questao que comentou sobre o codigo para ativar na steam, tambem não será possivel, pois voce recebe o codigo de acordo com a plataforma que comprou.
Ehyx_ONE
3 years agoSeasoned Novice
Parte triste do rolê, então está querendo dizer que vou ter que esperar alguma(s) atualização(ões) para poder voltar a jogar com o EA App? KKKK
Top KKKKK Sonho de qqr um. :,)
Outra dúvida: E se eu baixar um título com Steam? Por ex.: NFS Heat.. Posso jogar de lá, ou ele vai querer fazer ponte com EA App para jogar (como acontece com o Apex Legends)?
- URRA-DJONASDH3 years agoHero+@Ehyx_PRO ai ele varia de jogo para jogo, o apex é devido o jogo ser online e os dados de amigos, progresso e tudo mais, fica com conteudo do EA APP, por isso a ponte. Alguns jogos não fazem essa ponte, pelomenos a experiencia que tive com isso, foram apenas jogos multiplayer, nao sei se jogos singleplayers tambem nescessitariam desta ponte.
Quanto ao seu problema, estou consultando mais informações para ver se descubro algo, se eu encontrar algo sobre seu problema, trago aqui para você
A questao de limpesa do cache e reparo de arquivos, resolvem 99% dos problemas, pelomenos para mim rsrs
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,675 PostsLatest Activity: 6 hours ago
Recent Discussions
- 10 days ago