equist19081 year agofifa 17 n abresempre que tento iniciar o fifa 17 aparece q ele já está em execução
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 14 hours ago1,747 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 14 hours ago1,747 Posts
Recent DiscussionsSHIFT 2 UNLEASHED NEED FOR SPEED TENTEI INSTALAR A ATIVAÇÃO DO PRODUTO E APARECE A SEGUINTE MENSAGEM: O LIMITE DA ATIVAÇÃO PARA ESSE NUMERO DE SERIE FOI EXCEDIDO! ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE AO CLIENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES.( EA ...NFSPAYBACK Boa noite. Eu gostaria de receber os carros do evento semanais do jogo eu só consegui fazer um evento de regate de carro pelo menos a BMW M3 E O NISSAN 350Z NFS HEAT STUDIO 2025 Olá! Estou jogando o NFS Heat e estou gostando bastante! Fiquei sabendo q possui um app de criação de designs para os carros, porém, não consigo localiza-lo e nem baixa-lo. O app foi descontinuad...Need for Speed 2015 Comprei o game pela Steam ontem e não consigo jogar, pois quando abro ele imediatamente volta para o EA App, como se fosse um CTD. Tenho outros games que comprei pela Steam que abrem normalmente (...Ideas the next Need for Speed (Nemesis system + dynamic Blacklist) Hey everyone! I’ve been a fan of the Need for Speed franchise for years, especially Need for Speed Most Wanted and Need for Speed Underground 2, and I wanted to share some ideas that could take the ...