2 years ago
Gente me ajudem
Baixei Need for Speed Heat e quando eu tento iniciar, ele não inicia, já tentei diversas coisas porém nada surte efeito, ele consta que o jogo tá em execução, porém ele só fica com a tela preta, não ...
Ola @JoaoPedroBR1562 Por qual app você joga? Ele esta para abrir como administrador? Possui algum anti virus ativo?
Já tentei baixar tanto pela steam, quanto pelo próprio EA app, já iniciei como administrador e também já alterei lá nas propriedades do launcher e o único antivírus que eu tenho é o passivo do próprio windows
@JoaoPedroBR1562 Nos anexe um DXDIAG do seu PC, talvez conseguimos entender melhor o motivo do crash.
Ta ai
@JoaoPedroBR1562 Obrigada pelo arquivo ! No dxdiag é possível ver alguns diferentes erros de sistema, no arquivo parece como " Assinatura do problema" e nele é possível ver:
erro NVIDIA GeForce Experience.exe / erro ntdll.dll/ erro QtWebEngineProcess.exe
Verifique por mais atualizações do Windows pois também é possivel que uma atualização resolva, caso o erro persista, recomendaria Reinstalar o Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++
e faça uma reinstalação limpa do seu Driver NVDIA.