2 years ago
Gente me ajudem
Baixei Need for Speed Heat e quando eu tento iniciar, ele não inicia, já tentei diversas coisas porém nada surte efeito, ele consta que o jogo tá em execução, porém ele só fica com a tela preta, não ...
@JoaoPedroBR1562 Nos anexe um DXDIAG do seu PC, talvez conseguimos entender melhor o motivo do crash.
Ta ai
@JoaoPedroBR1562 Obrigada pelo arquivo ! No dxdiag é possível ver alguns diferentes erros de sistema, no arquivo parece como " Assinatura do problema" e nele é possível ver:
erro NVIDIA GeForce Experience.exe / erro ntdll.dll/ erro QtWebEngineProcess.exe
Verifique por mais atualizações do Windows pois também é possivel que uma atualização resolva, caso o erro persista, recomendaria Reinstalar o Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++
e faça uma reinstalação limpa do seu Driver NVDIA.
Tudo bem, vou tentar, obrigado pela sua atenção.
olá, não obtive sucesso na solução do meu problema, continua apresentando os mesmos problemas, mesmo apos uma instalação limpa dos drivers de video e meu sistema esta atualizado na versão mais recente do Windows 11 ( a 22h3 ), continua o problema que no NFS Heat ele abre porém fica em tela preta, e mesmo apos fechar com as teclas Alt + F4 ele continua rodando em segundo plano.
Não to entendendo porque não roda, eu tava jogando Injustice 2 e rodo tranquilo, será que é algum problema com o meu computador, do tipo que nenhum jogo da EA é compativel com ele, porque também semana passada eu zerei Devil May Cry 5 e rodo tranquilo no alto.