Forum Discussion

Capitao_Vacilo's avatar
6 years ago

Inventário resetado

Todo o meu inventário sumiu, meus carros, minhas peças... As peças supremas e supremas+ que eu já havia desbloqueado agora precisam ser desbloqueadas novamente.

57 horas de jogo (10 horas do acesso trial e 47 horas depois do lançamento no dia 08/11/2019), e todo o meu inventário de itens e carros foi perdido.

Eu estava jogando e fechei o jogo para atualizar a Origin, aproveitei e efetuei a atualização do windows 10 pro liberada hoje, dia 13 de novembro de 2019, quando reiniciei o computador e reabri o jogo tudo havia desaparecido.

Meu nível de reputação, meu progresso na história, minha progressão 100% do mapa completado (atividades, coletáveis, etc...) permanecem os mesmos, mas todo o trabalho que tive farmando a grana e montando minha garagem foi perdido, e isso me fez perder toda a vontade de continuar jogando o jogo, sinto como se o dinheiro investido comprando o jogo foi jogado no lixo.

Alguém poderia me ajudar quanto a isso por favor? Em recuperar o que "sumiu"

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 8 hours ago