Forum Discussion

RafaeljcbritoPDG's avatar
1 month ago
Solved

Jogo não abre

Comprei o NFS  Most Wanted pela Steam, e quando eu tento jogar abre uma caixa da EA pedindo para digitar o código de acesso enviado para o e-mail, porém esse código nunca chega.

Quando eu solicito envio de código para confirmação de login ou qualquer outra coisa o código chega normalmente, apenas para aprovar a abertura do jogo o código não chega.

Tentei por várias vezes, dias e horários diferentes e mesmo assim sem sucesso.

Como já comprei pela Steam, não quero e nem vou comprar novamente pela EA.

Só queria uma ajuda para isso....

• Ola RafaeljcbritoPDG​ 

Confira o seguinte : 

• Confirme se o endereço [email protected] não está bloqueado pelo provedor de e-mail.
    • Certifique-se de que está tentando acessar a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro e-mail vinculado.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades para acessar sua conta, entre em contato diretamente com o Suporte da EA

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola RafaeljcbritoPDG​ 

Confira o seguinte : 

• Confirme se o endereço [email protected] não está bloqueado pelo provedor de e-mail.
    • Certifique-se de que está tentando acessar a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro e-mail vinculado.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades para acessar sua conta, entre em contato diretamente com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 4 hours ago
1,756 Posts