Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Jogo não inicia - NFS Payback

Jogo comprado, instalado, mas clico em jogar e nada.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Obrigado @SCOTTT_ES pela ajuda.

Eu fiz conforme orientou mas não achei o problema.

Depois que pesquisar um pouco eu notei que teve gente que estava com o mesmo problema, porém por conta das versões do Origin ou da placa de vídeo.

O que fiz foi atualizar a versão do Origin, fiz download do software que gerencia drivers da placa de vídeo (Geforce Experience) e atualizei os drivers.

Reiniciei o PC e agora sim finalmente deu certo.

Aparentemente os drivers e softwares desatualizados implicam nesse problema.

Espero que quem tiver o mesmo problema consiga resolver dessa forma.

E novamente agradeço por ter respondido.

7 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Obrigado @SCOTTT_ES pela ajuda.

Eu fiz conforme orientou mas não achei o problema.

Depois que pesquisar um pouco eu notei que teve gente que estava com o mesmo problema, porém por conta das versões do Origin ou da placa de vídeo.

O que fiz foi atualizar a versão do Origin, fiz download do software que gerencia drivers da placa de vídeo (Geforce Experience) e atualizei os drivers.

Reiniciei o PC e agora sim finalmente deu certo.

Aparentemente os drivers e softwares desatualizados implicam nesse problema.

Espero que quem tiver o mesmo problema consiga resolver dessa forma.

E novamente agradeço por ter respondido.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

não consigo abrir o jogo quando clico em jogo ele não carrega (não abrir )

aqui tem os dados do meu pc:

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

Olá @btpoo,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Obrigado pelo feedback.

Note que o jogo exige pelo menos um processador Intel i3 6300 @ 3.8 GHz, seu processador é um Intel Pentium CPU G4400 @ 3.30GHz (2 CPUs), ~3.3GHz, aparentemente o desempenho é inferior conforme este comparativo, isso pode ser uma das causas do problema.

Aconselho também que faça o seguinte:

1. Desinstale o Origin;
    2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
    3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
    4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
    5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
    6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
    7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
    8. Reinicie o PC;
    9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
    10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
    11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
    12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

• jogo comprado, instalado mas clico em jogar.ele fecha o origin,fica a carregar e depois volta a abrir o origin sem abrir o jogo

como posso resolver isto?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

oppa mano beleza o meu ta com o mesmo probla do seu sera q vc conseguiu resolver? se ja me ajude por favor? obrigado!!

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,621 PostsLatest Activity: 2 hours ago