Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Mapa do jogo

Oi pessoal ! Já posso dizer que o mapa do jogo não será pequeno, parece que Fortune Valley vai ser bem maior que Ventura Bay. Se vocês juntarem todas as partes do mapa que aparecem nas gameplays deve ficar algo mais ou menos assim (sim eu estava beeeem à toa) : 

Não aguento mais esperar por esse jogo.

• Boa Tarde Galera !!! Boa Tarde TotallyBFR

Dividindo o pão nosso de cada dia, pelo que parece é o mapa do jogo payback, imagem extraída do site mesmo pessoal.

4 Replies

• E ai Brian Belê ?!

Então pelo que tá se falando ai, dizem que o mapa agora é grande irmão, teremos estrada pra andar muito, caraca lá vamos nós de novo sem ver família, só vou ver NEED , kkk ...

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

@TotallyBFR,

Já não falta muito, mais dois meses... Já tinha falado para o @Arcanjonexus, eu experimentei o jogo pela primeira vez há cerca de 3 semanas e para já estou impressionado, espero que seja o mesmo para você 😉 

Abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• Boa Tarde Galera !!! Boa Tarde TotallyBFR

Dividindo o pão nosso de cada dia, pelo que parece é o mapa do jogo payback, imagem extraída do site mesmo pessoal.

• Arcanjonexus's avatar
    Arcanjonexus
    8 years ago

Pelo que parece tem muita estrada pra andar, e queimar pneu até travar o console kkkk

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 8 hours ago