Forum Discussion

Preixteitiu's avatar
8 years ago

Melhor categoria de peças para cada categorias de carro

Temos 5 marcas de peças no novo need for speed, dessas 5 marcas temos 5 estilos de carros: drift, off road, corrida, fuga, e arrancada. Eu gostaria de saber se tem como vocês me informarem aqui qual são as melhores peças/marcas para cada categoria

como por exemplo, meu Mustang está na categoria de corrida e eu gostaria de saber se são essas as marcas ideais para a categoria dele e também as melhores marcas para as outras categorias. desde já obrigado

5 Replies

• Olha no Bônus, se você ver a imagem do desenho do Bônus logo vai saber para qual cada um fica melhor, de qualquer maneira se me lembro bem, dentro do jogo tem um pedaço que explica o que cada marca faz.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Aperta o botão da ajuda que mostra os bônus de cada marca. Particularmente eu tenho preferência pelas peças da marca Outlaw em todas as classes.
  • eu curto é o padrão RIVALS, vc equipa por niveis e pronto fica padrão !!!
  • Arcanjonexus's avatar
    Arcanjonexus
    8 years ago
    só tem que tomar cuidado onde o kit que vc colocar ele pode beneficiar numa parte, e perder em outra !!!
    na verdade gostaria de tivessemos o kit tunagem completa onde nees kit entrava tudo, tipo nitro, turbo, motor, etc, tudo de uma só vez pra deixar o carro poderoso e onde ganhasse-mos tempo na preparação e correr.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,621 PostsLatest Activity: 3 hours ago