Forum Discussion

Marcelo_mx8's avatar
6 years ago

NÃO CONSIGO JOGAR O NFS HEAT

Ontem dia 28/01/2020 fui tentar jogar o nfs no xbox one s, e quando chega na tela pra começar jogo onde fala "Jogar como..." e manda apertar o "A", o jogo simplesmente não reconhecia nenhum comando, nem mesmo o de "trocar conta", esperei um tempo pois pensei "aaaa não é nada de mais", e aqui estou eu, 2:47 da manhã do dia 29/01/2019 ainda com esse problema, já liguei e desliguei o console, já troquei o controle, já troquei o perfil, já apertei todos os botões (o único q funciona é o botão "home"), se alguém teve esse problema e conseguiu arrumar me avisa 

16 Replies

• Infelizmente vc vai ter instalar só o jogo novamente e jogar sem internet pra não atualizar foi o único jeito que consegui uma pena mais triste por ser uma atualizacao oficial e travar um jogo desse

• Tambem estou com este problema no XBox one X e isto começou depois que fiz a ultima att .Já desinstalei e instalei novamente e nada espero que a EA tome alguma providência logo pois já estou alguns doassem poder joga.

• Spiderlex7's avatar
    Spiderlex7
    5 years ago

Gostaria se alguém tem previsão de quando esse problema do need for speed heat vai ser resolvido. 

• @EA_Nuno  escreveu:
    @MarchIV17Você conferiu a minha resposta no início do tópico?

@MarchIV17 Você fala que a empresa vai resolver o mais rápido possível!!! kkkk

Já faz 1 mês que está com problema, todos pagaram caro no jogo e ninguém consegue jogar!!!

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 12 hours ago