muliruriosRising Newcomer11 months agoNão possível obter o troféu "Não largue seu trabalho diurno" por causa desse erro, não consigo fazer 100% no jogo pois não aparece nenhum desafio diário e estou esperando resolver esse erro a um tempo
iZuuZNew Novice11 months agoLamentável essa situação. Colocam essas ações e depois simplesmente abandonam!
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 days ago1,714 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 days ago1,714 Posts
Recent DiscussionsNão está entrando Não estou conseguindo entrar no meu need for speed, pois coloco para conectar no meu ps4, só que não carrega, fica falando que está conectando à EA, ( estabelecendo conexão ), oq seria? Pois no meu P...NFS HEAT STUDIO 2025 Olá! Estou jogando o NFS Heat e estou gostando bastante! Fiquei sabendo q possui um app de criação de designs para os carros, porém, não consigo localiza-lo e nem baixa-lo. O app foi descontinuad...Erro de botoes O need for speed rivals esta com os controles todos bugados, se eu estiver usando teclado, quando abro o jogo, o botão "enter" já não funciona e o jogo fica travado. se uso controle, funciona alguns ...Recrutamento de jogadores (Player Recruitment) Olá, gostaria de saber se existe alguma rede de recrutamento em outra plataforma? Porque dentro do jogo é praticamente impossível trazes novos jogadores para a equipe, visto que o jogo não traz um si...Perdi asseso ao email vinculado a minha conta Playstation network Perdi asseso ao email vinculado a minha conta ea que está no meu Playstation network e não tenho mais o celular verificado e não consigo troca minha conta ea do PlayStation 4 alguém pode me ajuda