muliruriosRising Newcomer1 year agoNão possível obter o troféu "Não largue seu trabalho diurno" por causa desse erro, não consigo fazer 100% no jogo pois não aparece nenhum desafio diário e estou esperando resolver esse erro a um tempo
iZuuZNew Novice1 year agoLamentável essa situação. Colocam essas ações e depois simplesmente abandonam!
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 11 hours ago1,732 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 11 hours ago1,732 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar no jogo NFS no limite está com um bug que estava aparecendo que estava outro dispositivo conectado na minha conta e hoje não consigo mais entrar no jogo e aparece apenas que não estão achando dados na nuvem ...NFS HEAT PS4 - Não encontra equipes (crews) e não pode criar uma nova. Senhores da EA, por favor, arrumem isso! Sei que o jogo já tem mais de 6 anos, mas esse jogo nós COMPRAMOS, não foi dado de graça! Não é atoa que a Eletronic Arts, é considerada a pior desenvolvedora...NFS Heat - Não consigo encontrar/entrar em uma equipe Estou tendo problemas a muito tempo em encontrar/entrar em uma equipe. Em meu idioma nativo (português brasileiro) não aparece nenhuma opção de equipe para mim. Nada. Pesquisei e vi que algumas pesso...❤️❤️❤️we want remake!❤️❤️❤️ I call on the entire community to join the cause in pro dos need for speed antigo so that EA can remake the need for speed franchise undergroud,undergroud 2, wanted let's start the dialogue who suppo...Denúncia de Jogador, conduta ant-esportiva Gostaria de fazer uma Denúncia de um Player, ele fica entocado em partes especificas do mapa atrapalhando os corredores, quando você inicia uma corrida ele fica em uma parte do trajeto com uma porche...