Não querendo ser prepotente,nem antagônico mas tem coisa nova vindo por aí *EA*?
Ou será que devo chamar a nova *Frostbite da DICE*, não é de esperar pouca coisa -Já que tipo uma gigante de produtora de mídias games como a EA pudesse se dizer desalento e acaso, sua migração de portifólio financeiro tivesse mudado de nome fantasia, nos assustado assim simplesmente mudado saído de sena, de fininho EA, esperávamos mais de vocês, ou simplesmente tivemos uma quebra de contrato ou ainda pode se dizer uma guerra financeira, oque não se pode ser visto nem comprado mas deixar os seus fãs desapontado assim sem avisar, porque muito mais que bons jogos de primeira tivemos uma infancia inesquecíveis graças a gigante EA sabe aquele sonho de criança não pode morrer. acho que posso falar por muitos guando digo que tivemos bons sonhos jogos de verdade ansiosos pra jogar de novo. Éramos assim a vida de muitos adolescentes, como por exemplo de nerd for Speed word. A lenda dos vídeo games. Obgdu EA, Isso nunca vai morrer só em nós somos eternamente gratos por tudo. Não sei se isso e uma crítica mas é sem dúvida um desabafo de um grande fã da EA.