Forum Discussion

thmagalhaes's avatar
6 years ago

Não recebi os Troféus modo História - Need For Speed Heat

Produto: Need for Speed Heat
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Não recebi os troféus abaixo após terminar as campanhas do jogo * Impiedoso - terminei o capítulo 4 e não consigo refazer; * Fora do Grid - inclusive ganhei o carro premio após terminar a campanha off-road; * Amigos Reunidos - inclusive ganhei o carro premio após terminar a campanha pista. não sei o que fazer !
Qual era o carro que estava utilizando?
O carro era uma configuração sua ou um download da comunidade no jogo? Configuração pessoal
Qual foi o último evento que jogou?
Era um evento noturno ou diurno?
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando modo história do jogo
O que acontece? Não recebi os troféus abaixo após terminar as campanhas do jogo * Impiedoso - terminei o capítulo 4 e não consigo refazer; * Fora do Grid - inclusive ganhei o carro premio após terminar a campanha off-road; * Amigos Reunidos - inclusive ganhei o carro premio após terminar a campanha pista. não sei o que fazer !
O que você espera ver? Receber os troféus

Não recebi os troféus abaixo após terminar as campanhas do jogo

* Impiedoso - terminei o capítulo 4 e não consigo refazer;
* Fora do Grid - inclusive ganhei o carro premio após terminar a campanha off-road;
* Amigos Reunidos - inclusive ganhei o carro premio após terminar a campanha pista.

não sei o que fazer !

1 Reply

• Eu também estou com esse problema!!! Zerei a história do NFS HEAT mas meu troféu de Worlds Collide - Termine o Capítulo 2 não pipocou. Os demais todos já ganhei, ou seja, BUG certo. Como resolvo?

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 13 days ago
1,748 Posts