Forum Discussion
20 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @deividr46,
Lamento saber que está com problema pra conectar no NFS Heat e ficaremos felizes em poder ajudar por aqui mas pra isso precisamos de maiores informações sobre o problema.
Em que plataforma você joga? Poderia anexar aqui uma imagem do erro que aparece quando tenta conectar?
Você já conseguiu se conectar no jogo anteriormente ou é a primeira vez que tenta?
Estou com o mesmo problema. Conectava normal de manhã e agora não entra mais no PS4. Até conseguiu conectar 1x, mas foi 1 min e já caiu novamente.
Estou com medo de perder meu progresso.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LukaSesso Recebemos reportes de outros jogadores com problema pra conectar no PS4 ontem e portanto acreditamos que possa ter sido um problema temporário do acesso da PSN. Caso o problema persista por mais de 24 horas nos avise por favor. Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LukaSesso Ah , suspeitei desde o princípio! :D
Obrigada por confirmar e fico feliz que esteja de volta ao jogo. Divirta-se! - @deividr46 Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?
@KAIZEN_Nt escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.
@Toxic-TSI escreveu:
@KAIZEN_Nt escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.
Mesmo erro no nfs heat, estou querendo entra no jogo e nada, não me deixa, já virifiquei tudo e mesmo assim NADA.
EA resolvam isso aí!!!
Estou jogando no PS4.
Instalei o jogo, joguei um pouco e sai. Quando tentei abrir o jogo novamente ele travou na tela inical aparecendo a mensagem: "conectando à EA" mas não sai disso. Não há nem como jogar offline, pois essa tela aparece antes do menu.
Já desinstalei o jogo e todos os arquivos de save e reinstalei, mas o problema persiste.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@guiperozim1 Já tentou um power cycle do sistema pra limpeza de cache? Desligue seu console e modem da tomada (literalmente), aguarde 5 minutos e reinicie tudo novamente. Veja se consegue conectar depois disso.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 15 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved2 days ago