Solved
Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
5 years agoOlá @deividr46,
Lamento saber que está com problema pra conectar no NFS Heat e ficaremos felizes em poder ajudar por aqui mas pra isso precisamos de maiores informações sobre o problema.
Em que plataforma você joga? Poderia anexar aqui uma imagem do erro que aparece quando tenta conectar?
Você já conseguiu se conectar no jogo anteriormente ou é a primeira vez que tenta?
- 5 years ago
Estou com o mesmo problema. Conectava normal de manhã e agora não entra mais no PS4. Até conseguiu conectar 1x, mas foi 1 min e já caiu novamente.
Estou com medo de perder meu progresso.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LukaSesso Recebemos reportes de outros jogadores com problema pra conectar no PS4 ontem e portanto acreditamos que possa ter sido um problema temporário do acesso da PSN. Caso o problema persista por mais de 24 horas nos avise por favor.- 5 years ago
Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 12 hours ago
Recent Discussions
- 18 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago