Forum Discussion
Olá @deividr46,
Lamento saber que está com problema pra conectar no NFS Heat e ficaremos felizes em poder ajudar por aqui mas pra isso precisamos de maiores informações sobre o problema.
Em que plataforma você joga? Poderia anexar aqui uma imagem do erro que aparece quando tenta conectar?
Você já conseguiu se conectar no jogo anteriormente ou é a primeira vez que tenta?
Estou com o mesmo problema. Conectava normal de manhã e agora não entra mais no PS4. Até conseguiu conectar 1x, mas foi 1 min e já caiu novamente.
Estou com medo de perder meu progresso.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LukaSesso Recebemos reportes de outros jogadores com problema pra conectar no PS4 ontem e portanto acreditamos que possa ter sido um problema temporário do acesso da PSN. Caso o problema persista por mais de 24 horas nos avise por favor.- 5 years ago
Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LukaSesso Ah , suspeitei desde o princípio! :D
Obrigada por confirmar e fico feliz que esteja de volta ao jogo. Divirta-se!
- 3 years ago
Ola, não consigo jogar. Não consigo nem mesmo entrar no jogo para jogar offline. Após a tela inicial onde surge a mensagem “aperte X para continuar”
sou redirecionado automaticamente para a seguinte imagem, com a mensagem “conectando à EA”, e fica assim. Jogo no ps5, ele está conectado à internet, esta tudo certo, mas a tela nao sai disso:
- 3 years ago
Boa tarde irmão você conseguiu resolver seu problema, pois estou com o mesmo problema.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago