Solved
Forum Discussion
4 years ago
@deividr46 Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?
- 4 years ago
@KAIZEN_Nt escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.
- 4 years ago
@Toxic-TSI escreveu:
@KAIZEN_Nt escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.
Mesmo erro no nfs heat, estou querendo entra no jogo e nada, não me deixa, já virifiquei tudo e mesmo assim NADA.
EA resolvam isso aí!!!
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 12 hours ago
Recent Discussions
- 18 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago