Forum Discussion

wyworak's avatar
2 years ago

Need for Speed™ Unbound trava ao iniciar evento

Olá

Fazem uns 20 dias que tento jogar NFS Unbound sem sucesso. Primeiro era o EA app que simplesmente não funcionava (meu post simplesmente foi ignorado e nunca tinve uma resposta), agora, quando entro no jogo, se tiver sorte consigo chegar até um dos primeiros eventos e iniciar, mas não passa de um minuto de corrida e o jogo simplesmente fecha. Jogo com um i9 e uma RTX4090, windows 11 com todos os drivers atualizados. NFS Heat eu desisti de tentar porque simplesmente nem inicia desinstalei ano passado e nunca mais tentei, pelo visto o Unbound é a mesma coisa. No PS5 nunca tive problema com nenhum dos jogos, talvez porque a Sony seja mais exigente com as releases que são publicadas. 

Em anexo o relatório do DxDiag.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @wyworak Apresenta algum erro quando fecha, e sempre acontece e mais ao menos com o mesmo tempo de jogo?

Vou sugerir tentar uma inicialização Limpa (Clean Boot), este método inicia com os recursos mínimos o que permite perceber se existe alguma aplicação/processo que esteja entrando em conflito. 

• Olá, 

Não apresenta erro, simplesmente fecha o jogo. Tentei o Clean Boot e foi mesma coisa, só tive que manter o EA Background Service ativo nos serviços porque não iniciava o aplicativo.

É muito estranho, por vezes nem o EA App inicia. Tentei ficar rodando pelo cenario no modo livre e com uns dois minutos de gameplay o jogo fechou como das outras vezes. Todos os aplicativos de jogos (Steam, Ubisoft, Epic, Xbox) sempre funcionaram perfeitamente no meu PC, o unico que insiste em nunca funcionar é o EA App.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,678 PostsLatest Activity: 7 days ago