Forum Discussion

Mo0rtifer's avatar
7 months ago
Solved

NEED FOR SPEED - CLÁSSICOS

Prezada equipe da Electronic Arts! Espero que estejam bem.

Gostaria de expressar minha sincera paixão pela saga Need for Speed e minha preocupação compartilhada por muitos fãs da comunidade. Sou um entusiasta dos jogos clássicos da série, como NFS Underground 1 e 2, Most Wanted (2005) e Carbon, todos os quais guardo como preciosas lembranças em mídia física para PC e Xbox 360.

Recentemente, tenho enfrentado um desafio: com a evolução da tecnologia, meu atual PC não possui mais leitor de CD, o que me impede de jogar esses títulos de maneira oficial e original. Muitos fãs enfrentam situações similares, o que ressalta a necessidade de uma solução acessível para reviver essas experiências nostálgicas.

Gostaria de sugerir respeitosamente que considerem disponibilizar os jogos clássicos da série Need for Speed para compra através do aplicativo oficial da EA no PC. Acredito que oferecer esses títulos através de plataformas digitais não apenas satisfaria a demanda crescente da comunidade, mas também representaria uma oportunidade significativa de preservação e acesso a um legado querido por tantos jogadores ao redor do mundo.

Agradeço sinceramente pela atenção dedicada a esta questão. Estamos confiantes de que, ao ouvir as vozes dos fãs, a EA continuará a fortalecer seu compromisso com a comunidade de jogadores e a oferecer experiências que perduram no tempo.

• Olá @Mo0rtifer Obrigado pelo post.

A sua sugestão/pedido sera encaminhada as equipes competentes, esperemos que seja algo que possa ser atendido no futuro ^^

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá @Mo0rtifer Obrigado pelo post.

A sua sugestão/pedido sera encaminhada as equipes competentes, esperemos que seja algo que possa ser atendido no futuro ^^

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 8 hours ago