Forum Discussion

CollT45's avatar
6 years ago
Solved

Need For Speed 2015 não abre

Comprei o jogo faz alguns dias, tudo certo na instalação, porem quando eu abro o jogo as vezes aparece um quadrado preto junto de um branco maior, ou a tela fica preta e não consigo nem acessar o Gerenciador de tarefas para fechar o processo, quando isso acontece só reiniciando o computador, ou a tela preta abre e fecha.

Ja fiz de tudo para abrir o jogo, reparei DLL'S, coloquei em mode de compatibilidade, ja reinstalei o jogo e o Origin, já reparei o jogo, e nada dele abrir.

• @EA_Nuno @AvN3st @djfabalo @Emersom32k , Olá pessoal hoje saiu uma atualização para as placas AMD, fiz a atualização e o jogo abriu, testem ai.

Vou jogar um pouco e ver se esta tudo certo, casa esteja tudo funcionando perfeitamente eu encerro como problema resolvido, abraço.

16 Replies

• Também estava com este problema, quando abria o jogo trancava em tela preta e quando tentava fechar trancava o windows ai tinha que reiniciar o pc, foram 1 semana pesquisando e estudando o que poderia estar acontecendo, quando descobri o que era que alivio pra minha cabeça porque foram 7 dias de dor de cabeça, pra tentar resolver este problema. Simplesmente era o drive da placa de video, devido a uma atualização da AMD que reformulou todo o seu programa de instalação dos seus drives, então recomendo a vcs desinstalação do drive atual e testar um mais antigo pra ver se resolve, no meu caso resolveu.

OBS: Placa de vide AMD com drives da amd, foi o que encontrei com mais problemas neste caso da tela preta travada!!!

Espero ter ajudado! abraço.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Bom dia @djfabalo,

Agradeço ter partilhado a solução no seu caso, com certeza vais estar ajudando outros jogadores. 🙂

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno Hoje dia 16/ saiu outra atualização, fiz ela, o jogo meio que abriu, apareceu a logo verde da NVDIA porem travava ali não chegando a se formar a logo da mesma.

• Aqui ocorreu o mesmo, tento abrir o jogo mas não sai da tela preta., reduzi resolução, atualizei os drivers, minha placa de video é AMD RX580. Alguma solução à vista, ou atualização para o jogo da EA?

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @CollT45  e @AvN3st,

Tentem o seguinte:

1. Quando a tela preta ocorrer, não saia do jogo. Pressione Alt-Enter para entrar no modo de janela;
    2. Sempre que o jogo solicitar um pressionamento de botão, pressione Alt-Enter para entrar no modo de tela cheia - o jogo se deverá mostrar a tela preta novamente. Pressione o botão
    3. solicitado pelo jogo, depois pressione Alt-Enter para voltar ao modo janela;
    4. Assim que terminar, abram o mapa. Selecionem Configurações e, ativem a Tela cheia.

Tentem também se necessário desinstalar o último Driver da placa de video e voltar a instalar. Outra coisa que podem tentar (Para quem ainda não tentou) será um Clean Boot, para se certificaram que não há um aplicativo ou processo causando uma falha e colquem o executável do jogo nas excepções do antivirus, ou desativem temporáriamente

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno @AvN3st @djfabalo @Emersom32k , Olá pessoal hoje saiu uma atualização para as placas AMD, fiz a atualização e o jogo abriu, testem ai.

Vou jogar um pouco e ver se esta tudo certo, casa esteja tudo funcionando perfeitamente eu encerro como problema resolvido, abraço.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 12 hours ago