Forum Discussion

Dsiilva's avatar
6 years ago
Solved

NEED FOR SPEED 2015 NÃO ABRE!!!!!!!!!!!

Olá, o jogo simplesmente não inicia, abro o jogo normalmente e fica só numa tela preta, o pior, não consigo nem fechar pelo gerenciador de tarefas, tenho que botar pra SAIR no gerenciador de tarefas, daí ele fecha todos os processos e vai pra tela inicial, como se tivesse reiniciado o PC, do nada o jogo parou de funcionar! por favor, corrijam! 

• Deu tudo certo já com a mais nova versão do driver da AMD (20.1.4) lançado em 24/01/2020...

4 Replies

• aifp7777's avatar
    aifp7777
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

O Problema do Need For Speed 2015 comigo é a exigência de conexão com internet. Além de ter gasto dinheiro para comprar este jogo, durante a perseguição os policiais pegaram o meu carro e cobraram uma multa que demorou muito tempo para eu juntar de dinheiro. Jogo lixo! A Electronic Arts irá a falência deste jeito! Por isso todo Mundo abandonou os jogos Need For Speed para jogar concorrentes! Até o Gran turismo 7 lixo, da SONY, é melhor do que esta porcaria de Need For Speed 2015!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa notícia @Dsiilva,

Marquei a sua resposta como solução, para que fique mais visível para outros jogadores com problemas identicos. 

Agradeço ter confirmado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Deu tudo certo já com a mais nova versão do driver da AMD (20.1.4) lançado em 24/01/2020...

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @Dsiilva,

Já tentou a reparação na Origin? - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,657 PostsLatest Activity: 5 hours ago