Forum Discussion

Hach10's avatar
Hach10
Not applicable
2 years ago
Solved

Need for Speed 2015 Ps5

Fiz a assinatura da Ea hoje, quando clico para baixar o Need for Speed 2015, aparece um erro WS - 116483-3, testei baixar outros jogos e baixou normalmente, somente ele dá esse erro. Porque se está disponivel na loja? Queria joga-lo 

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @Hach10 pode por favor confirmar em que plataforma joga? Esse erro me parece um erro da PlayStation 🤨
  • Hach10's avatar
    Hach10
    Not applicable
    2 years ago

@EA_Mari 

@EA_Mari  escreveu:
    @Hach10pode por favor confirmar em que plataforma joga? Esse erro me parece um erro da PlayStation 🤨

No ps5, somente ele esta dando esse erro, testei baixar outro jogo da Ea e baixou normal, não estou entendendo o porque disso sendo que esta disponivel na loja

• Hach10's avatar
    Hach10
    Not applicable
    2 years ago

@Hach10  escreveu:

@EA_Mari 

@EA_Mari  escreveu:
    @Hach10pode por favor confirmar em que plataforma joga? Esse erro me parece um erro da PlayStation 🤨

Testei baixar agora no Ps5 do meu amigo e deu o mesmo erro, ao clicar para baixar aparece o erro que citei antes, sendo que esta disponivel na loja para jogar

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Hach10 Pode ser um erro associado a sua conta. Tente o seguinte no console:

Configurações> Usuários e contas > outros> compartilhamento de Console e Offline Play

Clique desabilitar.

Nos avise se isso resolve pra ti. 

• Hach10's avatar
    Hach10
    Not applicable
    2 years ago

@EA_Mari  escreveu:

@Hach10Pode ser um erro associado a sua conta. Tente o seguinte no console:

Configurações> Usuários e contas > outros> compartilhamento de Console e Offline Play

Clique desabilitar.

Nos avise se isso resolve pra ti. 

Mas que tipo de erro é esse se tudo funciona normal e é somente esse jogo que dá isso? 

Fiz o que me pediu, e continua a mesma coisa 😔

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 16 days ago
1,748 Posts