Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Need For Speed antigos

Boa tarde EA. Esses dias eu ouvi uma música que me lembrou do clássico Need For Speed Underground. E eu pensei que seria incrível ter a serie antiga de Need For Speed na Origin com suporte online, acredito que não somente eu mas muitos outros fans da serie adorariam jogar novamente online esses jogos. Especificamente:

Need For Speed: Underground

Need For Speed: Underground 2

Need For Speed: Most Wanted

Need For Speed: Carbon

Então eu pergunto se existe essa possibilidade de disponibilizar esses jogos na Origin?

Sinceramente acho que venderia muito bem, ainda mais em um Pack com os quatro títulos juntos.

Obrigado pela atenção.

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá muito boa tarde @ZeBedeuh

Agradeço o seu feedback, sim temos alguns jogadores que nós dão feedback identico e nunca se sabe no futuro, mas para já não temos informações oficiais para passar. Se estas surgirem, ai colocaremos logo aqui no AHQ e tambem nas nossas restantes redes sociais. 

Abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno! Espero que esteja bem!

Gostaria de expressar minha opinião como um grande fã da saga Need for Speed. Sou apaixonado por jogos como NFS Underground 1 e 2, Most Wanted (2005) e Carbon, dos quais possuo cópias físicas originais para PC, e também Most Wanted (2005) e Carbon para Xbox 360.

Recentemente, enfrentei um desafio: embora tenha guardado esses jogos como lembranças especiais, não possuo mais o console Xbox, e meu atual PC não possui leitor de CD para que eu possa jogá-los de forma oficial e original.

Pensando nisso, gostaria de sugerir que a EA considere disponibilizar esses jogos clássicos para compra novamente, talvez por meio de plataformas digitais. Acredito sinceramente que muitos fãs como eu estariam dispostos a pagar para reviver essas experiências nostálgicas.

Agradeço pela atenção e pela consideração. Estamos juntos nessa!

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,678 PostsLatest Activity: 7 days ago