Forum Discussion

Caioakeshi's avatar
8 years ago
Solved

Need For Speed Edge

Eu vi várias imagens deste jogo e me interessei bastante, de inicio parece um pouco complicado, mas acredito que seja costume depois, enfim acredito que seria interessante trazer esse jogo para os outros países e aqui pro Brasil, sai perdendo a EA não saíra afinal ele lembra bem o Need For Speed World que muitos amaram criaram até grupos e páginas somente do Need For Speed World, além de tudo tem um gráfico semelhante ao do Need For Speed Rivals, não vi tudo sobre o jogo, de qualquer maneira traz pelo menos pro Brasil versão PC e Ps4, sem interferir no próximo jogo da franquia já que esse tá praticamente pronto.

• Olá @Caioakeshi,

O Need For Speed Edge é um jogo que  apenas foi lançado na Coreia do Sul, não temos para já informação se eventualmente será lançado em outros mercados, No entanto posso apresentar a sua sugestão à equipe de desenvolvimento, logo que surja essa oportunidade! 😉 

Abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

16 Replies

• Caioakeshi's avatar
    Caioakeshi
    8 years ago
    Eu já havia visto faz tempo, antes de entrar aqui eu já tinha visto quase de td sobre o jogo, mas ele lembra um pouco o rivals misturado com o world
  • amigo, conseguiria me enviar uma foto com sua coleção completa, atualizada?

• Caioakeshi's avatar
    Caioakeshi
    6 years ago

Aqui atualizado, mas pra que seria?

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@Caioakeshi,

Grande coleção! 😃

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Já tem mais um chegando essa semana XD, Need For Speed Most Wanted do PSvita pra poder jogar fora de casa também rs

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@Caioakeshi,

Opá beleza, isso sim é um fan da franquia, espero que futuras versões sejam também do seu agrado! Fique atento ao EA Play, nos dias 8 e 9 de Junho, nunca se sabe o que vai ser mostrado 😉 

Abraço! 

- Nuno - 
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 12 hours ago