Forum Discussion
Um jogo enfim maravilhoso me agradou de mais tudo até agora. Algumas sugestões que gostaria de dar para a próxima geração de nfs:
Uma cidade mais viva com pedestres e motocicletas por exemplo acho q causaria mais imersão. Não que eu queira sair atropelando pessoas rsrs e assim como essa modelada a partir de cidades reais.
Policiais npcs atirando pelas janelas dos carros de polícia durante as perseguições deixaria o game ainda mais realista com tiros acertando os vidros retrovisores e pneus, poderia ficar legal.
Os avatares entrando no veículo antes de sairmos da garagem.
Visão de cockpit.
Customização está ótima. Mas até hoje gostei muito daquela versão do nfs shift 2 onde até o interior do veículo mudava também.
No mais agradeço por este incrível jogo e espero também que lancem dlcs com mais veículos . Obrigado e Thau!!
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Pensei nisso também :😬
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago@EA_Nuno Como um amante do drift, percebi que muita gente anda reclamando da mecânica de drift no jogo... Gostaria muito que eles dessem uma atenção ao handling do modo drift, pois aparentemente é o modo mais fraco do jogo e um dos piores (se não o pior) comparado a outros jogos da franquia NFS. Não entendo nada de programação mas creio que não seja algo tão difícil de fazer. Por favor, levem em consideração a sugestão. Eu amo a franquia e esse retorno triunfal só pode melhorar !
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @MegaInstaFall,
Agradeço a sua postagem. Relativamente ao sistema de Drift, peço que confira a postagem neste link: https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Drift-automatico-como-desligar/m-p/8411719#M188
Boas corridas!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago