Forum Discussion
Primeiro gostaria de deixar constado que esse jogo tem o pior sistema de drift possível em todos jogos de corrida ja feitos. A parte extremamente frustrante e que voce e obrigado a fazer missões com esse sistema absurdo para conseguir passar do modo historia, eu fiquei 40 minutos tentando marcar 40mil pontos com esse controle horrível que não consegui mudar porque o sistema quer forcar a você aprender a jogar nessa configuração horrível..
O jogo não tem opções CLARAS que voce pode mudar o sistema de drift do acelerador para o freio como era o sistema antigo bem melhor. Eu quase pedi reembolso do jogo em menos 1 hora de gameplay por causa desse sistema e ate aprender que dava para voltar ao sistema antigo eu tive que recorrer a internet. Se eu que sou um fã de jogos de corrida quase dei reembolso imagina quem não e.
Esse sistema de drift e um tiro no pê de vocês, tem que tirar esse sistema do padrão e voltar ao antigo como padrão, e deixar bem claro onde pode-se fazer isso se o usuário quiser tentar utilizar o sistema novo.
Acho que deveria ser lançado um patch voltando o sistema Antigo como padrão e colocando um menu de controles onde pode-se mudar os botoes do controle.
- 6 years ago
Esqueci de colocar no reposta anterior.
Eu adorei o fato de o jogo não ter microtransação e também o fato de não conter lootboox ou roletas dentro do jogo. isso influenciou a minha compra do jogo no xbox one!
Se continuarem a fazer mais jogos sem as coisas citadas acima irei comprar caso contrario vou passar.
Espero que arrumem logo o problema do controle do drift pois e extremamente ruim arrumar o controle para cada carro comprado.
[Editado pelo gestor da comunidade (02/12/2019) - Utilização excessiva de maiúsculas/ Regras e diretrizes]
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Multality,
Talvez já tenha verificado, mas relativamente ao sistema de Drift, peço também que confira a postagem neste link: https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Drift-automatico-como-desligar/m-p/8411719#M188
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago@Multality Bom, é diferente sim, mas não é um dos piores, eu me acostumei muito rápido eu não vi nada demais. Eu não achei ruim para falar a verdade. É só pegar o jeito. Não é tão complicado assim, só tem que ajustar o carro totalmente para drift. Por exemplo, meu primeiro carro para drift foi o Nissan 350z, peguei por indicação buscando no youtube. Essa Youtuber ensina como ajustar: https://www.youtube.com/watch?v=sG3ZMp-Drx0&t=697s
E também não pode esquecer de farmar a noite para desbloquear carros melhores. Se ficar focando só no modo história e esquecer de desbloquear os carros e verificar qual os melhores para tal modo, fica complicado de terminar o jogo e vencer corridas.
O que eu gosto mais de usar é o nissan 350z, coloco na corrida em modo difícil e sempre consigo o dobro da pontuação que é para ser alcançada, pois quando pega o macete fica mais facíl.- 6 years ago
Bom, eu peguei o NFS Heat Deluxe essa semana praticamente. Finalizei o modo história em menos de 1 dia, sim uma pessoa normal termina em 3 ou 5 dias, mas uma pessoa nerd/hardcore termina em 12h ou 24h. (achei curta até, seria bom uma dlc pra aumentar a história), peguei os carros recomendados e os que eu gosto já, etc. O jogo é bacana sim. Eu acho que os carros deveriam ter um modo de buscar melhor eles, tipo em ordem alfabética ou por marca, era pra ter um campo de busca, fica muito bagunçado voce ter que pular ou buscar um carro especifico no meio de mais de 100 carros ou mais. E deveria ter algo melhor para incentivar a jogar, ensinar algo para nós aprender.
O fator principal que deveriam focar primeiro antes de tudo é que o NFSH está muito pesado/mal optimizado. O jogo está muito mal optimizado mesmo. Aqui só roda melhor com os gráficos tudo no baixo ou médio baixo. Para uma placa de video geforce 1050 (4gb vram - ddr5) é uma corvadia não poder jogar com gráfico alto a 60fps. Configurações do meu pc: https://valid.x86.fr/hut0dn
Exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=vQR8JjaJzY4&t=253s
Caso alguém queira uma configuração Low Graphics para Normal PC:
C:\Users\Windows10\Documents\Need for Speed Heat\settings
PROFILEOPTIONS_profile:
GstAudio.BinauralEnable 0
GstAudio.CarSpeakerModeEnum 1
GstAudio.CopSpeechAudibility 0
GstAudio.DynamicsEnum 2
GstAudio.MasterVolume 1.000000
GstAudio.MusicBalance 0
GstAudio.MusicVolume 0.000000
GstAudio.MusicVolumeEvents 1.000000