Forum Discussion
Primeiro gostaria de deixar constado que esse jogo tem o pior sistema de drift possível em todos jogos de corrida ja feitos. A parte extremamente frustrante e que voce e obrigado a fazer missões com esse sistema absurdo para conseguir passar do modo historia, eu fiquei 40 minutos tentando marcar 40mil pontos com esse controle horrível que não consegui mudar porque o sistema quer forcar a você aprender a jogar nessa configuração horrível..
O jogo não tem opções CLARAS que voce pode mudar o sistema de drift do acelerador para o freio como era o sistema antigo bem melhor. Eu quase pedi reembolso do jogo em menos 1 hora de gameplay por causa desse sistema e ate aprender que dava para voltar ao sistema antigo eu tive que recorrer a internet. Se eu que sou um fã de jogos de corrida quase dei reembolso imagina quem não e.
Esse sistema de drift e um tiro no pê de vocês, tem que tirar esse sistema do padrão e voltar ao antigo como padrão, e deixar bem claro onde pode-se fazer isso se o usuário quiser tentar utilizar o sistema novo.
Acho que deveria ser lançado um patch voltando o sistema Antigo como padrão e colocando um menu de controles onde pode-se mudar os botoes do controle.
Esqueci de colocar no reposta anterior.
Eu adorei o fato de o jogo não ter microtransação e também o fato de não conter lootboox ou roletas dentro do jogo. isso influenciou a minha compra do jogo no xbox one!
Se continuarem a fazer mais jogos sem as coisas citadas acima irei comprar caso contrario vou passar.
Espero que arrumem logo o problema do controle do drift pois e extremamente ruim arrumar o controle para cada carro comprado.
[Editado pelo gestor da comunidade (02/12/2019) - Utilização excessiva de maiúsculas/ Regras e diretrizes]
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 22 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago