Skip to contentBrand Logo
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.
Latest Activity: 4 days ago
1,692 Posts

Recent Discussions

• VoidMunnz's avatar

Dúvida sobre NFS

Alguém sabe quais são todas as linhas de comandos que tem no NFS 2015? Que melhore desempenho do jogo, eu so sei dessa aqui -Render.ResolutionScale 0.5 Ela ajuda demais o jogo rodar em diapotivos b...
    VoidMunnz
    4 days ago
  • Uuniform's avatar

Meu jogo não inicia. Diz que a cdkey não funciona.

Quando baixo meu jogo, tanto na steam quanto na EA, aparece que a key não é válida. O jogo é o nfs shift 2
    Uuniform
    4 days ago
  • Uuniform's avatar

Como falo com o suporte?

Alguém pode me dizer, como abro um chamado para o suporte? Criei um tópico aqui, mas o moderador deixou de me responder e, estou precisando de uma solução.
    Uuniform
    4 days ago
  • QroUmaCoquinha's avatar

Erro de inicialização (Jogo não abre, apenas fecha e reabre o EA App)

Estou a 3 horas do meu sábado tentando jogar Need For Speed "Deluxe Edition" (2016). é simplesmente frustante, jogar qualquer coisa dessa empresa é sempre uma dor de cabeça. Primeiro a inst...
    QroUmaCoquinha
    4 days ago
  • C137SanchezR's avatar

Need for Speed 0xc000007b

Ao tentar abrir o Jogo Need For speed 2016, recebo o erro "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (oxcooooo7b)". Já reiniciei o PC e ja reinstalei o jogo. Desde já agradeço!
    C137SanchezR
    6 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.