Forum Discussion
Olá, zerei o jogo hoje devo dizer que gostei e o jogo é ótimo continuo fã da franquia porém devo dizer que a campanha é ridiculamente pequena eu esperava bem mais. Espero que venha atualizações para acrescentar algo a história e melhorar as opções para customização dos carros que são mais caros (Lamborghini Aventador) kkkk
No geral o jogo foi ótimo mas a campanha realmente decepcionou pelo fato de ser MUITO curta.
Ps.: Depois desta att.(1.4) meu jogo parece ter ficado com as imagens bem estranhas não sei explicar muito bem mas a diferença foi notável depois da atualização.
Agradeço o seu feedback. Fique atento às notas de atualização futuras, o estúdio continuará trabalhando no jogo.
Boas corridas!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago