Forum Discussion
1º - Mudar o som do motor:
Tenho um skyline que fica lindissimo com o motor '' CV 3,8 l V6 '' mas perco em desempenho comparado com o '' CV 4,4 l V8 '' que tem um som que não me agrada, a skyline vira um porsche... uma opção de mudar o som do motor pra qualquer um do jogo seria bastante agradável.
2º - Opção de ''Free Roam'':
Temos os modelos, as roupas incriveis, por que não dar a liberdade pro meu personagem sair do carro, deixar as portas e o capô aberto enquanto o neon atravessa meu motor ao som de bass bosted music numa incrivel ''car meeting'' aahhahaha!
3º - Opção de quanto fogo sai no sobrecarga:
Eu adoro o som de fogo na opção de sobrecarga no maximo, mas aquele fogo saindo é pessimo, o carro parece um lança-chamas de ps2, principalmente pela qualidade gráfica do fogo, pelo menos uma sub-opção de deixar o som de fogo mas sem sair fogo.
4º - Toyota Supra:
sim
5º - Motos:
sim
6º - Mais customização:
Como no nivel de Underground 2
7º - Uma Blacklist como a do Most Wanted de 2005:
P O R F A V OR
8º - Sistema de rankeada balanceanda separados por niveis:
Façam um sistema de rankeada como o do Forza Horizon 4, usando aqueles elementos de balanceamento de que somente X niveis correm contra os proprios X niveis, e claro pq não usar o proprio sistema de blacklist citado acima? imagina so cara...existir uma blacklist onde os players podem vizualizar e ver os niveis que precisam pra poder competir contra eles e obter recompensas e poxa mano! vocês tem uma grande oportunidade de fazer um p*ta moto ranqueado bacana nesse game!
9º - Estação de Rádio:
Uma estação de rádio separando os estilos de musicas como o do GTA 5 até com comentaristas e tal falando sobre eventos na cidade, citando oq aconteceu na noite e pá, poxa mano seria mt daora
10º - Mais eventos Off-Roads;
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago