Forum Discussion
Bom dia @EA_Nuno
Eu fiz uma postagem errada, em outro tópico, reclamando do suporte aos volantes...
Sou novo no forum, apesar de jogar a um tempinho...
Sugestões:
PELO AMOR DE DEUS, BUDA, ALA, XUXA seja lá qual for a religião dos desenvolvedores, eu imploro:
- Adicionem suporte aos volantes, incluindo logitech g29 que é o meu 🙂
VOU ANEXAR A NOTA FISCAL, só pra vcs verem como sou trouxa, eu fiquei tão excitado com esse jogo, que eu nem esperei pra comprar da internet, eu comprei no comercio local, gastando 400 reais a mais, o valor do cambio da logitech :/, pois vem sem...
Só pra ver se toca o coração ai dos devs
E pra argumentar, pesquisando, o PAYBACK tem suporte. E o NFS 2015, que eu tenho, para minha surpresa funciona quase que perfeitamente...
Mas eu ja enjoei do de 2015, o volante vai ficar encostado ☹️
[Tópico editado pelo moderador/ anexo apagado/ Proteção dos dados do utilizador]
Olá novamente @WM4MB4,
Não sei se já viu, mas há novidades relativamente ao suporte para volantes no Need For Speed Heat. Confira neste link a postagem do @rickardin87,a quem volto agradecer!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago