Forum Discussion
Tenho que dizer, o jogo está maravilhoso, o clima que ele passa é perfeito, porém eu não entendo qual a necessidade da EA de mudar a jogabilidade do NFS em todos os jogos, acaba que nesse sentido o jogo não tem uma identidade, uma hora a jogabilidade tende muito para o arcade na outra é um pouco mais técnica. Jogando Payback no manual você tem que se virar com o controle pra poder se manter em um drift ou em uma curva, já no heat basta acertar o momento de soltar é retomar o acelerador, o que me tirou um pouco do gosto de se fazer o drift, simplesmente parece que não é você que controla o carro.
Outro problema que eu não entendo, é as opções de controle, jogando no ps4 eu simplesmente não tenho a opção de configurar o controle ao meu gosto, os últimos NFS você tinha total liberdade quanto a isso, várias opções de controle. No heat não posso usar o analógico direito como câmbio manual, que foi a forma que joguei os últimos dois jogos da franquia. Em fim, espero que tenham planos futuros para isso, pois Heat tem tudo pra se tornar um dos melhores NFS que já joguei.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago