Forum Discussion
Produto: Need for Speed Heat
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Demora em trocar as musicas, é ficam trancadas
Qual era o carro que estava utilizando? Mustang
O carro era uma configuração sua ou um download da comunidade no jogo? Configuração pessoal
Qual foi o último evento que jogou? Sprint
Era um evento noturno ou diurno? Evento diurno
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Troquem algumas Musicas é coloquem musicas do drake,wiz khalifa,tyga etc. tira aquela porcaria da gloria groove chato pa *!
O que acontece? Pocas Musicas!
O que você espera ver? Uma Mudança é coloquem ums Hip Hop da hora, aquela do Orochi Mitsubishi e boa !
As Musicas Do Diá sao poucas é aquela gloria groove é chato e feia demais para um jogo tao bom como o NFS, Acho que deriam colocar uns bad bunny anuel, ou algun hip hop americano fdoa
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @G-UnitIvan,
Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time.
Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo pra melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência de jogo agradável e divertida.
Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.
Grande abraço e boa diversão!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @G-UnitIvan,
Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time.
Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo pra melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência de jogo agradável e divertida.
Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.
Grande abraço e boa diversão!
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 23 hours ago
- 2 days ago