Forum Discussion
Olá @Lagaarto e @SLiMSLiPe,
Este problema ainda está acontecendo?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
O meu esta com o mesmo problema de sincronizacao. Codigo de erro 001C080F
- 6 years ago
Estou com o mesmo problema no PS4!
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá pessoal,
Acredito que que não seja o caso, mas há pessoal, utilizando trapaças que gera um"glitch" e que pode também dar origiem a esta falha. Peço que tentem o seguinte:
- Façam load do jogo, depois vão até ao modo solo e façam uma corrida, depois tentem fazer outras corridas de noite. Depois de terem terminado, vão até a garagem para receber o que fizeram durante a noite, depois saiam do jogo completamente e tentem novamente. Podem também tentar vender carros duplicados que tenham, caso tenham muitos na garangem.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 4 years ago@EA_Nuno Ta dando erro de sincronização
Como eu faço??
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago