Forum Discussion

LunaStellary's avatar
LunaStellary
Newcomer
13 hours ago

Need for Speed: Heat: Erro de sincronização dos itens do sistema

Vou prestar tamanha indignação que eu sinto com problemas que os jogos de vocês tem que parecem até inventados... Eu jogava Need for speed: heat, Gostei do jogo e acabei comprando pra jogar com alguns amigos. Meu PC tava com baixo desempenho, então eu formatei ele e tentei baixar de novo o Jogo em questão. E simplesmente do nada aparece o erro mais sem pé nem cabeça que eu já vi na minha vida... Erro na sincronização dos itens do sistema: Código de erro: 40050000. Ele sempre aparece quando tento jogar online e já tem 2 semanas que eu estou com esse erro que parece até inventado de tão ridículo que é o nome dele, nunca vi isso em nenhum outro jogo que joguei na vida.

Só sei que esse erro não me deixa jogar com amigos e me impossibilita de algumas funções como pegar uma pintura de algum artista. E tudo que eu fiz for formatar meu PC e esse erro não sumiu mais. Eu não sei oq pode ser esse erro, pra mim como eu disse é um erro sem pé nem cabeça... Mas gostaria que alguem me ajuda-se se souber como resolver. OBS:Já tentei muitos métodos e nenhum deles resolveu. Vou deixar as prints abaixo

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 13 hours ago
1,723 Posts