Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Forum Discussion

liahfmz's avatar
liahfmz
Newcomer
21 days ago

NEED FOR SPEED HEAT NÃO SALVA

Tenho ele na Steam , após jogar e sair o progresso não é salvo. Parei no level 13 e não consigo mais evoluir. É frustrante!

Recent Discussions

• Laion_Chefe's avatar

PROBLEMAS COM NFS PAYBACK

nao consigo jogar o need for speed payback online, estou na busca da platina e nao consigo jogar o online do jogo fica dando erro falando pra conectar a conta, conectar a Internet, porém esta tudo co...
    Laion_Chefe
    3 days ago
  • jhuanlopes444's avatar

Nn tem como jogar online

Eu quero jogar online no need for speed most mas nn tem como porq tem q criar uma conta aqui (CM Edit: Moved from DE boards to PT boards. Please review our guidelines regarding language posts)
    jhuanlopes444
    15 days ago
  • liahfmz's avatar

NEED FOR SPEED HEAT NÃO SALVA

Tenho ele na Steam , após jogar e sair o progresso não é salvo. Parei no level 13 e não consigo mais evoluir. É frustrante!
    liahfmz
    21 days ago
  • ExzLESIA's avatar

Meu jogo não instala pelo Xbox

Comprei uma assinatura do Xbox Ultimate e tentei abaixar o jogo NFS Unbound, porem... toda vez que aperto em 'instalar', aprece um aviso dizendo que, ocorreu um erro de login a partir do xbox, que me...
    ExzLESIA
    22 days ago
  • KingEliassouza's avatar

Need For Speed The Run

Tenho Need For Speed The Run em minha conta da Ea, peguei um pc recente, e consegui acesso a conta novamente, instalei o jogo da biblioteca mais ao iniciar o game fica tentando se conectar ao servido...
    KingEliassouza
    22 days ago